sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Review: Caneta delineadora para olhos - Make B

Olá meninas tudo bem? O post de hoje é sobre um delineador que eu estou amandoooo!! 
É a caneta delineadora para olhos da make B. Bom eu simplesmente adorei!! Ela promete ter longa duração, e realmente tem! A embalagem é bem compacta, iguais as dos outros produtos da marca.
O aplicador dele é ótimooooo! Bem fininho o que facilita muito a aplicação e com ele você pode fazer tanto traços mais finos quanto mais grossos. 
A única coisa que percebi que não me agradou muito é que ele demora um pouco para secar, mas além disso ele é tudo de bom! Bem pigmentado, o cheiro não incomoda nem nada.. Nota 9!(Adorandooooo)
Ele está custando em torno de 35,99. 
Acho o preço super justo visando a qualidade do produto!
Bom meninas então é isso, eu espero muitíssimo que vocês tenham gostado um beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário